NOTICIAS DA BEYONCE
Ivete Sangalo e Beyoncé se apresentarão em Salvador
A cantora Beyoncé deve se apresentar no Brasil em fevereiro do próximo ano ao lado de Ivete Sangalo. A notícia foi divulgada pela própria cantora baiana em sua conta no Twitter nesta quinta-feira, 10.“Confirmado Beyoncé e Ivete Sangalo em fevereiro Salvador, Bahia!”, diz a mensagem. “Beyoncé é sem dúvida nenhuma a maior artista dos últimos anos. Ela é linda e vem para arrasar”, elogia Ivete Sangalo. A apresentação das duas cantoras deve ser realizada no Parque de Exposições na capital baiana, mas ainda não há data definida para o evento.Além dessa novidade, Ivete também contou pelo Twitter que em setembro deve viajar aos Estados Unidos para gravar um DVD ao vivo no Madison Square Garden, em Nova York.
Beyoncé lidera indicações ao Grammy
Beyoncé está mesmo em alta nos Estados Unidos. A cantora lidera as indicações da 52ª edição do Grammy concorrendo em 10 categorias. O anúncio dos indicados foi feito nesta quarta-feira, 02, em Los Angeles, cidade que receberá a festa de entrega dos prêmios em 31 de janeiro de 2010.
Entre as categorias em que Beyoncé concorre estão Música do Ano, com “Single Ladies (Put a ring on it)”, Álbum do Ano (“I am…Sasha Fierce”), e Gravação do Ano (“Halo”).Em segundo lugar no número de indicações está a cantora Taylor Swift, que disputa em oito categorias.
O grupo Black Eyed Peas e os cantores Maxwell e Kanye West concorrem em seis categorias.
Veja abaixo os indicados em algumas das categorias:
Música do Ano
"Poker face" - Lady Gaga
"Pretty wings" - Maxwell
"Single ladies (Put a ring on it)" - Beyoncé
"Use somebody" - Kings of Leon
"You belong with me" - Taylor Swift
Duo ou Grupo Vocal Pop
Black Eyed Peas - “I gotta feeling”
Bon Jovi - “We weren’t born to follow”
The Fray - “Never say never”
Daryl Hall & John Oates - “Sara smile”
MGMT - “Kids”
Melhor Álbum de Rock
AC/DC - "Black ice"
Eric Clapton e Steve Winwood - "Live from Madison Square Garden"
Green Day - "21st century breakdown
"Dave Matthews Band - "Big whiskey and the GrooGrux King"
U2 - "No line on the horizon"
Melhor Performance Solo de Rap
Drake - “Best I ever had”
Eminem - “Beautiful”
Jay-Z - “D.O.A (Death of auto-tune)”
Kid Cudi - “Day ‘n’ nite” Mos Def - “Casa bey”
Duo Country ou Grupo Vocal
Brooks & Dunn - “Cowgirls don’t cry”
Zac Brown Band - “Chicken fried”
Lady Antebellum - “I run to you”
Rascal Flatts - “Here comes goodbye”
Sugarland - “It happens”
Gravação do Ano
Beyoncé - “Halo”
Black Eyed Peas - “I gotta feeling”
Kings of Leon - “Use somebody”
Lady Gaga - “Poker face”
Taylor Swift - “You belong with me”
Álbum do Ano
Beyoncé - "I am…Sasha Fierce"
Black Eyed Peas - "The E.N.D."
Lady Gaga - "The fame"
Dave Matthews Band - "Big whiskey and the GrooGrux King"
Taylor Swift - "Fearless"
Melhor Artista Novo
Zac Brown Band
Keri Hilson
MGMT
Silversun Pickups
The Ting Tings
Canção de Beyoncé é eleita a música da década
Qual foi a música da década em sua opinião? Para os funcionários do semanário inglês New Music Express a resposta é “Crazy in Love”, ‘single’ de Beyoncé lançado originalmente em 2003 e que ajudou a projetar a carreira solo da cantora mundialmente.
A lista com as 100 melhores músicas da década foi publicada nesta quarta-feira, 25, no site www.nme.com e entre as mais votadas estão canções dos Strokes, The Rapture, Klaxons, Mia, Rihanna, Radiohead e OutKast.
A segunda melhor música da primeira década do século XXI, de acordo com o NME, é “Time to Pretend” (2008), da dupla MGMT. O Strokes aparece na terceira posição com “Hard to Explain” (2001).
Confira abaixo a lista com os 20 mais votados:
01. Beyoncé - Crazy In Love
02. MGMT - Time To Pretend
03. The Strokes - Hard To Explain
04. MIA - Paper Planes
05. OutKast - Hey Ya!
06. The Rapture - House Of Jealous Lovers
07. Klaxons - Golden Skans
08. Blur - Out Of Time
09. Arcade Fire - Rebellion (Lies)
10. Arctic Monkeys - A Certain Romance
11. The Libertines - Can’t Stand Me Now
12. The Streets - Dry Your Eyes
13. The Walkmen - The Rat
14. The White Stripes - Seven Nation Army
15. Yeah Yeah Yeahs - Bang
16. Rihanna - Umbrella
17. Yeah Yeah Yeahs - Maps
18. OutKast - Ms Jackson
19. Radiohead - Reckoner
20. Hot Chip - Over And Over
Beyoncé é a grande vencedora do EMA 2009
Os artistas norte-americanos foram os grandes destaques na cerimônia de entrega do Europe Music Awards, da MTV européia. A festa foi realizada na noite desta quinta-feira, 05, na capital da Alemanha, Berlim.
A cantora Beyoncé foi a artista que mais ganhou prêmios. Ela saiu da festa com três troféus ganhos nas categorias melhor cantora, melhor canção, por “Halo”, e melhor videoclipe, com “Singles Ladies (Put a Ring on It)”.
“Eu tenho que dedicar este prêmio para todos os lindos artistas. Obrigado MTV por esta noite maravilhosa”, agradeceu Beyoncé ao receber o prêmio de melhor cantora, o segundo da noite. Beyoncé também cantou na festa a música “Sweet Dreams”.
A anfitriã da cerimônia foi a cantora Katy Perry, que apresentou um show inspirado no filme “Cabaret”, filmado em Berlim e estrelado por Liza Minnelli.
Também ganharam prêmios no EMA 2009 o rapper Eminem (melhor cantor), Green Day (melhor grupo de Rock), Lady Gaga (artista revelação) e Tokyo Hotel (melhor conjunto), entre outros.
Antes do início da festa a banda U2 fez uma apresentação de 30 minutos em frente ao Portão de Branderburgo para cerca de 10 mil pessoas. A organização do evento recebeu críticas por ter cercado a área onde a banda se apresentou. Ironicamente no mesmo local onde o Muro de Berlim foi derrubado há 20 anos.
Beyoncé e Lady Gaga juntas em videoclipe
Em breve os fãs das cantoras Beyoncé e Lady Gaga poderão vê-las juntas em um videoclipe. Segundo a revista norte-americana Life & Style, as duas participaram de uma gravação de um vídeo, no último dia 07, em Nova York.
As filmagens foram para o videoclipe da música “Video Phone”, novo ‘single’ de Beyoncé. Esta música faz parte do álbum “I Am...Sasha Fierce”, lançado no ano passado.
A informação foi passada para a publicação por uma pessoa que não quis ser identificada. “Tudo no set foi feito de maneira rápida e o sistema de segurança foi bastante reforçado”, disse a fonte. “No vídeo Beyoncé aparece com um vestido de penas. E Lady Gaga, é claro, veste com algo selvagem”.
Beyoncé pode ser atração do Reveillon 2010 no Rio de Janeiro
Começam a surgir os rumores sobre os artistas que devem se apresentar na próxima festa de Reveillon na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Segundo notícia publicada neste domingo, 30, na coluna Gente Boa, do jornal O Globo, a cantora Beyoncé é uma das atrações confirmadas.
A agenda oficial da cantora não informa se há alguma apresentação agendada para a América do Sul no final do ano. Beyoncé está em turnê divulgando o álbum “I Am... Sasha Fierce”, lançado em novembro do ano passado. “Single Ladies”, “If I Were a Boy”, “Halo” e “Diva” são faixas do novo álbum que já se tornaram sucesso nas rádios.
A festa de Reveillon de 2010 na praia de Copacabana deve ter quatro palcos diferentes e vai durar cerca de 17 horas, com início às 10h00 do dia 31 de dezembro. Em breve a prefeitura do Rio de Janeiro deve divulgar a programação através da Riotur.
Fãs recebem visita de Beyoncé no hospital
Dois fãs que sofreram queimaduras durante uma apresentação da cantora Beyoncé em Missouri, Estados Unidos, receberam a visita da cantora no hospital.
O show que aconteceu no último domingo, 08, teve vários efeitos pirotécnicos. Em uma das explosões dois fãs acabaram tendo queimaduras e foram levados para um hospital.
Segundo a enfermeira-chefe do hospital, Darryl Williams, declarou para a imprensa internacional, “a visita foi mantida em segredo para que a cantora pudesse passar um tempo com os fãs”.
Beyoncé divulgou uma nota à imprensa: “tenho sido abençoada com os melhores fãs do mundo. A segurança e o bem-estar deles sempre será minha maior prioridade”.As queimaduras não foram graves e os fãs passam bem, segundo a BBC News.
Beyoncé é indicada ao Oscar
Beyoncé é indicada ao Oscar
Depois de se sagrar o maior vencedor da edição deste ano do Globo de Ouro, o filme “Dreamgirls” pode ainda render à Beyoncé uma estatueta. Dessa vez, não com atriz, mas sim em seu campo de atuação natural: na música.
Interpretando “Listen”, a cantora foi uma das indicas ao Oscar na categoria de melhor música. “Dreamgirls” ainda concorre o mesmo prêmio com “Patience” e “Love You I Do”, interpretada pela candidata a American Idol Jennifer Hudson – que acabou abocanhando também uma indicação na categoria de melhor atriz coadjuvante.
Os adversários da película estrelada por Beyoncé pela estatueta são “I Need To Wake Up”, interpretada por Melissa Etheridge no filme “An Inconvenient Truth” e uma das músicas presentes na trilha-sonora da animação “Cars”, “Our Town”, de Randy Newman. O vencedor será conhecido no dia 25 de fevereiro, quando acontece a cerimônia de entrega do Oscar, em Los Angeles.
Bibliografia da Beyonce
Beyoncé Giselle Knowles (Houston, 4 de setembro de 1981) é uma cantora, dançarina, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz estadunidense.
Cantora desde a infância, Beyoncé chegou à fama no ano de 1997 como vocalista do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo inteiro[3] e mais de 25 milhões de discos, lançados em sua carreira solo.
Cantora desde a infância, Beyoncé chegou à fama no ano de 1997 como vocalista do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos no mundo inteiro[3] e mais de 25 milhões de discos, lançados em sua carreira solo.
Em sua carreira, Beyoncé já ganhou dez Grammys (sete em carreira solo e três com o Destiny's Child). Também já atuou em vários filmes, e foi indicada ao Globo de Ouro na categoria "Melhor atriz de musical ou comédia", pela sua atuação no filme Dreamgirls.
Em junho de 2003, lançou seu primeiro álbum solo, Dangerously in Love, que se tornou um dos álbuns comercialmente mais bem sucedidos daquele ano, recebendo várias críticas positivas e ganhando cinco Grammys Awards em 2004.
Em junho de 2003, lançou seu primeiro álbum solo, Dangerously in Love, que se tornou um dos álbuns comercialmente mais bem sucedidos daquele ano, recebendo várias críticas positivas e ganhando cinco Grammys Awards em 2004.
Desse álbum, foram extraídos singles como "Crazy in Love" e "Baby Boy". Em 2006, lançou o seu segundo álbum solo B'Day, que estreou em primeiro lugar nas paradas da Billboard e lançou "Déjà Vu" e "Irreplaceable" — esse mesmo álbum teve uma nova versão lançada em 2007 chamada B'Day Deluxe Edition que incluía faixas adicionais como "Beautiful Liar" (com a cantora colombiana Shakira), "Get Me Bodied" e "Upgrade U". Os singles "If I Were a Boy", "Single Ladies (Put A Ring On It)", "Diva" e "Halo", são do seu terceiro álbum solo I Am... Sasha Fierce, lançado em novembro de 2008. No Brasil, o álbum já vendeu mais de 180 mil cópias e já foi certificado como Disco Triplo de Platina.
Em 2009, lançou uma nova versão do seu terceiro álbum intitulada I Am... Sasha Platinum Edition.[6] Ela também lançou um CD/DVD de remixes e vídeos chamado Above and Beyoncé - Video Collection & Dance Mixes, em que o CD contém todos os singles do álbum I Am... Sasha Fierce em versão remix e o DVD contém todos os videoclipes do álbum I Am... Sasha Fierce.Ainda no mesmo ano Beyoncé fez parcerias musicais com as cantoras Alicia Keys na música "Put It In A Love Song" do álbum The Element of Freedom e com Lady Gaga nas músicas "Video Phone (Remix)" e "Telephone" do álbum The Fame Monster.
Nenhum comentário:
Postar um comentário